Observação Universal

"Quando alguém pergunta pro autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro." [Mário Quintana]

quarta-feira

Uma carta para esta fase...

Às vezes tudo perde a graça...
O desânimo é o que predomina, parece que até que ta na moda...
"Quem roubou nossa coragem?"
Mas não há culpados... E Brigamos com todo mundo!
Porque queremos mais compreensão pelo nosso mau humor...
Só queremos falar de nossos problemas...
E esquecemos que isso não nos eleva nem um pouco...
Pelo contrário, nos torna inconveniente!
E isso nos entristece... Porque reclamamos tanto...
Para ouvir alguma coisa qualquer das pessoas - Queremos Atenção!!!
Porque piadas e novidades nesta fase não temos muito...
E tudo fica cada vez mais chato!
E nosso dia é uma sina anunciada: Chama-se Rotina!
E tudo irrita... Parece uma TPM infinita...
É difícil sair dessa fase... É difícil nesta fase sair de casa...
Aclamamos por novidades...
Queremos tomar banho de chuva...
Quero tomar banho de chuva...
E lavar essa sujeira de solidão
Passar um colírio nos olhos, que limpe esse "embaçado" que me impede de ver que a VIDA É LINDA!
Que não estou sozinha... Que não tenho tudo...
Mas tenho família, alguns amigos, meu cachorro...
É difícil esta fase... E é difícil só conseguir pensar como ela é difícil...
Fico todo dia querendo me encontrar...
E me perco sempre quando quero...
Então para encerrar esta fase, vou parar de querer...
Vou buscar a felicidade naquilo que tenho...
E com felicidade buscar o que falta... Encontrar novas cores...
E meus problemas não serão mais contados a todos, por falta de assunto...
Eles serão exercícios diários para fortalecer minha alma...
Porque cada dia será uma solução pros meus problemas...
Buscar à cada dia novas histórias...
Quero deixar as horas passarem deixando saudade!
Agora tenho que ir... Não tenho mais tempo...
TÔ MUITO OCUPADA COM A FELICIDADE!

Nenhum comentário: