Observação Universal

"Quando alguém pergunta pro autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro." [Mário Quintana]

quinta-feira

Minuta Prazerosa

Eu queria ter o dom da escrita...
Escrever algo que complete os vazios da vida
Ou dizer o que penso,
Sem querer completar nada...

Apenas escrever...
Sobre coisas, fatos ou histórias inventadas...
Achar o pé e a cabeça de meus pensamentos...
Saber contar sonhos antigos, e juntar aos novos...
Com uma natural harmonia...

Contar minhas vitórias e fracassos...
Transcrever dias tristes e dias chatos...
E os dias felizes farei um rimado
Ou talvez escrever da vida alheia, mal ou bom...
Não deixar no passado...


Queria escrever da vida, da morte, dos dias, da sorte...
Escrever, não sei sobre o que...
Talvez sobre tudo,
Depois escolheria um eixo e faria disso tudo um livro bem “brochudo”...
Pra encantar alguns, irritar a outros, mas mesmo depois de ir...
Não deixar que aqui se esqueçam de mim
Me assusta saber que um dia vou partir...

Apenas escrever, não sei para quê...
Não sei do que...
Só sei de onde...

Nenhum comentário: