Observação Universal

"Quando alguém pergunta pro autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro." [Mário Quintana]

sexta-feira

Vai Brasil!

Copa do Mundo é contagiante. É nessa hora que a gente quase acredita que o mundo é perfeito. Que todos conflitos, todas as evetualidades é mera ocasião, coisas bobas, que passam, e que no fundo no fundo apesar de toda dor da humanidade o mundo é feliz!
Eu adoro essa época, todo mundo reunido por um único objetivo: a bola!
Todo mundo entende de futebol, sabe o que é impedimento, todo mundo é brasileiro, orgulhoso, patriota... Mesmo que passageiro não acho medíocre, nem mesmo hipócrita... Acho no máximo cultural, e uma pena ser assim, mas se é vamos aproveitar que esta fase é curta e ser patriota de novo só daqui à quatro anos!

EI: Eu sou Brasil sempre, até Brasil corrupção, Brasil impunidade, Brasil desigualdade... Algumas coisas não mudam, mas o Brasil pode mudar [pra melhor], eu só quero poder ajudar.

Nenhum comentário: