Observação Universal

"Quando alguém pergunta pro autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro." [Mário Quintana]

sábado

Reclamações de dias mal vividos!

Não sei o que escrever...
Inspiração é o que não falta...
Mas falta vontade...
Perdi faz tempo...
Vontade:
É um impulso que nos faz fazer as coisas...
Não tenho esse impulso, e por isso estou congelada...
Na minha vida ultimamente só coube o verbo: QUERER
Ação não tem sido com frequência...
Gosto de imaginar junto com o querer
E meu estado de realidade está limitado!
Talvez eu nem volte mais – Porque deixei muitas horas para traz
Não dá mais tempo...
Aí quando tento, meto os pés pelas mãos...E acabo por não fazer nada!
Não sei se preciso de fonte de inspiração
Ou se preciso saber o que quero!
Não tem como seguir um caminho, sem saber a direção...
Então será que preciso de um mapa?
Ou será que já morri? Porque não vivo...
Apenas passei a existir!
Bom, vou encerrar esta prosa...
Fechar as portas desta loucura...
Deixar de me comunicar com este mundo que não existe...
Que não dá pra entrar!
Quero fazer mais amigos....Sem criar expectativas...
Parar de escrever poesia, e escrever histórias....Dos meus dias...
Das minhas aventuras...
E em todas as páginas busca por vitórias...
E momentos de arrepio...
Que nos remete a sensação de que:
Estamos vivos!
A vida está aí pra ser sentida...
Doce ou amarga!ESTA É A VIDA!
Sinta!

Nenhum comentário: