Observação Universal

"Quando alguém pergunta pro autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro." [Mário Quintana]

sábado

Tudo novo de novo


E mais um ano se acabou, mais doze meses inteiros à nossa disposição. E antes deles - promessas. Prometemos parar de beber, ou beber para se divertir, mudar de emprego, arrumar um namorado, definitivamente se casar... Tantas promessas, expectativas, fé!
Acho lindo esse espírito de recomeço, de nova chance para o tempo.
Presságios de um bom ano, é o que todos esperam. Algumas coisas desejamos que fiquem como estão, que não mudem, outras que se fortaleça e a maioria desejamos, imploramos que se inovem, que simplesmente apareçam e mudem nossas vidas, os nossos cenários, a nossa rotina, e porque não a nossa imagem!

Espero que 2010 não seja novo somente nas folhas de cheque, nos calendários dos consultórios médicos, nos noticiários do jornal. Desejo um novo de corpo e alma!!! Um novo de novo, dedicado ao inesperado... Desejo novas atitudes, novos ares, novos estilos de vida, novas opiniões. Desejo que surjam novas notícias, novas pessoas, novos amores, MAIS amores...
Desejo um ano intenso de paixão, daquelas avassaladoras, e que com ela leve tudo de mais obvio e mais velho embora. Paixão daquelas que nos afastam da rotina e nos impulsiona a fazer loucuras. Mas loucuras boas, loucuras inovadoras, daquelas que o suspiro inicial seja: "Você é louca?"... E o final: "Ainda bem!".

Aos meus companheiros de viagem, essa viagem intensa chamada Vida, exigo que seja um ano de descobertas e de novos caminhos, que haja obstáculos, porém que haja saúde suficiente para enfrenta-los; e que cada vitória seja emocionante... Espero que em 2010 não apenas respiremos, mas que possamos intensamente perder o fôlego e sentir frio na barriga, que os nossos olhos possam apreciar mais paisagens e nossos ouvidos não se cansem a buscar novas sintonias. Desejo um ano de muitos sorrisos e algumas choradeiras [para a felicidade não se tornar suspeita],as pessoas mais especiais por perto para abraçar, e motivos milhares para comemorar... Quero um 2010 [ou melhor, uma vida inteira] de segundas-feiras mais interessantes, de domingos menos tediantes e de feriados e finais de semana com gostinhos de saudade!

Não só desejo, mas exijo um ANO NOVO, daqueles que se tornem referência de se como deve viver a vida...

FELIZ ANO NOVO em 12 meses...

[aquipáeu, Respiração profunda de emoções eim!]

2 comentários:

Fernando disse...

Domingos menos entediantes, segundas-feiras mais legais...

Eu também desejo o mesmo!!!

E feliz 2010 pra ti tb!

Tu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.