Observação Universal

"Quando alguém pergunta pro autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro." [Mário Quintana]

sexta-feira

20 de Agosto

Sou de São Berrrrrnarrrdo,
eu puxo o erre, eu sou do Campo
da Borrrrda do Campo.
Minha área é manancial
e minha lembrança é da Cidade da Criança
meu ponto de compras é a Marechal
e minha escola foi o João Ramalho
velha João...

Meu diploma é São Bernardo
a Direito, à quem devo a profissão...
Eu sou daqui mesmo, suburbana.
nem metrópole, nem cidade
São Bernardo é à parte...
muitos anos sem progresso
que tristeza... 
A terra da represa, do presidente
e o Vera Cruz...
ninguém entende!
mais um ano de aniversário
e a festa foi adiada..
pois não há festa sem felicidade.
 E diversão, só se atravessar a cidade
São Bernardo precisa reagir 
se não vira miragem.

Um comentário:

Rafa Marcondes disse...

hahah
muito boas as rimas! São Bernardo é bem isso! dia super inspirado seu!
bjo Ka